terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ondas do verso


Não tenho compromisso com estilos 
sou apenas um risco do lápis,
mando no meu mundo
e nele me descrevo como quero,
sou amante, andarilho,
uma puta ,um robô, se possivel for, sou
um trilho, da cidade do amô,
gosto de jogar com as palavras,
filosofar o que é real, e fazer irreal existir,
mentir pra fazer verso,
é como desenhar e colorir,
gosto tanto de poetar,
que me alimento dessas letrinhas,
e meu primeiro caminhar do dia
é por essas ruas feitas de linhas,
páro do lado das vírgulas por respeito, 
mas não gosto,
quero sentir que estou correndo,
e prosseguir com desvario,
gosto das curvas suaves do rio,
da internet, que me faz viajar...
e me embrenhar com suavidade
nas ondas perfeitas do mar.


Paulo Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário